1001 Classificados

VÍDEO | RALLY CORTA LAMA É REALIZADO COM SUCESSO NA CIDADE DE PEDREIRAS.


Mais uma edição do Rally corta lama foi realizada na cidade de Pedreiras. A equipe do Tribuna 101 esteve no pátio da Mearim Motos entrevistando algumas autoridades e responsáveis pelo o evento.  

Zezinho, declarou estar muito feliz pela quantidade de pessoas presentes no local, e aproveitou para agradecer primeiramente a Deus, cada um de seus amigos participantes, assim como seus patrocinadores e a imprensa. A trilha realizada teve como ponto de partida o Pátio da Mearim Motos, seguindo pela cidade de Trizidela do Vale, logo após Povoado Centro do Meio, e o almoço foi realizado no Povoado Centro dos Gomes. 


O novo organizador do Toro Lama, Ruan, seguindo os passos de seu falecido pai, declarou estar vindo em nome de Denor, para honrar e dar continuidade à tradição do Toró Lama, rally muito conhecido na região do Médio Mearim. Ele convidou a todos os moradores a participarem do evento no dia 26 de abril na cidade de Pedreiras, haverá muitos prêmios, endo um deles, uma moto.  


Julinho, residente do Povoado Bom sossego e amante desse esporte, relatou estar muito feliz por receber o convite de Zezinho, sendo essa a primeira vez que está a participar do Corta Lama. Afirmou que sempre busca fazer parte de eventos como esse, afim de compartilhar a cultura de tal esporte para todo o Estado do Maranhão. 
Ele aproveitou para convidar a todos para o Trilha-Lama, que será realizado no dia 08 de março, no já citado Povoado Bom Sossego, na zona rural de Peritoró. No local, haverá almoço, futebol masculino e feminino, além de duas atrações e sorteio de vários brindes.  


Carlindo, gerente da Mearim Motos, declarou ser fiel parceiro de rally’s da cidade, sempre apoiando, patrocinando e organizando eventos como esses, visto que os Pedreirenses gostam muito dos mesmos. A Mearim Motos disponibilizou um café da manhã para todos no local.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.