1001 Classificados

REVOLTADOS COM A ADMINISTRAÇÃO, MORADORES FAZEM TRABALHO DA PREFEITURA DE PEDREIRAS, E RECUPERAM RUA.



Os moradores da rua São João, no Bairro Engenho, revoltaram-se pela falta de compromisso por parte da gestão pública do Município de Pedreiras para com seus habitantes. Por conta da péssima infraestrutura, os cidadãos uniram-se para comprar a Piçarra para melhorar a via de acesso do local.  

De acordo com relatos dos moradores, a Prefeitura da cidade de Pedreiras, assim como os vereadores, prometeram realizar a recuperação da rua citada, porém nenhuma providência havia sido tomada, e os cidadãos continuavam a sofrer com a baixa infraestrutura do local.  

Logo, os moradores revoltaram-se e realizaram uma união afim de arrecadar fundos para comprar a piçarra para realizar a recuperação do solo, e assim foi feito.  


Dona Francisca, moradora da rua São João, relata “A gente deixa de comprar feijão e o arroz para comprar o material para fazer. O Prefeito e os vereadores passavam aqui, e diziam que iam ajeitar, mas nunca vieram, só passam quatro em quatro anos para pedir voto, mas já estou armada com o cabo da vassoura na porta para quando eles vierem” 

A piçarra foi comprada a 100 reais a carrada, e está sendo colocada pelos próprios habitantes da rua. 


Em outra parte do local, os cidadãos colocaram cascalho para amenizar uma outra situação precária de infraestrutura dessa rua esquecida pela gestão Pública de Pedreiras.  


Dona Rosa, também moradora da rua, disse “Prefeitura? Prefeitura somos nós, que Deus nos dá força para trabalhar e conseguir”. 
Esse, é mais uma das várias ruas esquecidas pela gestão pública de Pedreiras, porém, nessa, os cidadãos cansaram de esperar pelo o que não vem, e decidiram fazer o trabalho que originalmente é de responsabilidade do Município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.