1001 Classificados

PEDREIRAS | MENOR É APREENDIDO APÓS SUSPEITAS DE ASSALTO E MOTOCICLETA É RECUPERADA.


Nesse sábado (08), um menor de idade foi apreendido após suspeitas de ter cometido roubos na cidade de Trizidela, sob uma moto modelo POP. Surpreendentemente, tal motocicleta também é fruto de um assalto recente contra um entregador de pizza. 



De acordo com informações, a Polícia já havia recebido dados de que haviam acontecido dois assaltos na cidade de Trizidela do Vale, e estavam trabalhando para achar o responsável após pegar as devidas características. 

Celulares apreendidos.

Após rondas intensivas, nas imediações do Bairro Goiabal, o menor avistou a viatura da Polícia e empreendeu fuga. Porém, ele teria entrado em uma rua sem saída, e logo, abandonou a motocicleta, e adentrou no matagal.  

A Equipe da Força Tática juntamente com a Guarnição do dia, após realizarem buscas pelo local, encontraram o menor deitado, e ainda os dois celulares roubados. Para a surpresa dos Policiais, a moto também era roubada, sendo o proprietário um entregador de pizza, que teve sua motocicleta tomada de assalto na Vila das Palmeiras em janeiro desse ano.  


O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras, para serem tomadas as medidas necessárias.  

A motocicleta infelizmente teve várias de suas peças trocadas, assim como levou vários danos sob posse do menor.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.