1001 Classificados

PRECISANDO DE TRABALHO? O BALCÃO DE EMPREGO DA RÁDIO CIDADE É A SUA SOLUÇÃO.


O programa Estação Cidade, da Rádio cidade 101,5, está com uma nova programação, e com ela, uma oportunidade única para todos os moradores da região que estão precisando daquele trabalho, ou até mesmo para os empresários, que estão precisando de funcionários para realocar no seu negócio. O Balcão de Emprego chegou para resolver seus problemas. Confira Abaixo: 

Com a locução de Klayrton Sousa, o Balcão é realizado todas as segundas-feiras durante o Programa Estação Cidade (10h até 13h), no qual, você deve enviar um áudio para o número da Rádio (99 8151-6965), informando seu nome, endereço e tipo de habilidade e função que tem conhecimento e desejar exercer.  
Segue abaixo um exemplo: 

“Bom dia Klayrton Sousa, me chamo Maria, sou moradora da cidade de Pedreiras, e sou técnica em informática. Desejo trabalhar na área de manutenção de computadores”  

O Balcão também oferece oportunidade para os empresários oferecerem vagas em suas instituições para aqueles que estão interessados. Por exemplo, se você está começando seu negócio e precisa de funcionários, poderá mandar um áudio detalhando o endereço, função, e horários para o programa.  

Essa é uma oportunidade única para aqueles que estão precisando de um trabalho para ajudar na renda. Segue abaixo o número da rádio (99 8151-6965) 

ATENÇÃO! Só são permitidos áudios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.