1001 Classificados

BENEDITANDO 2020 É REALIZADO COM SUCESSO NA CIDADE DE PEDREIRAS.



Nessa terça-feira (25), foi realizada a sétima edição do tradicional bloco carnavalesco cristão “Beneditando” nas ruas da cidade de Pedreiras. O Evento contou com a participação do Pároco do Município José Geraldo, Bispo Dom Armando, dentre outros. A equipe do Tribuna 101 esteve no local entrevistando algumas autoridades.  



Padre José Geraldo afirmou ser uma grande alegria realizar e participar do evento, pois este mostra a força da Igreja Católica na cultura, na promoção humana, e na inclusão social. Sobre os abadás, ele disse: “O abadá é um sinal que todos nós somos pedreirenses, filhos do mesmo sonho” 

 Bispo Dom Armando, que também esteve participando do bloco carnavalesco cristão, afirmou que o motivo da festa, é para manifestar a alegria de sua fé, em Jesus Cristo. Sobre o Carnaval, ele pensa que não é um evento para machucar ou ofender os cristãos, e sim um momento aonde todos entram em sintonia na alegria de Deus. 


Deputado Vinicius Louro que também esteve no local, parabenizou o Padre José Geraldo pela grande realização do evento, e disse que esse é o momento de trazer toda a família para comemorar no carnaval do povo de Deus.  

O Prefeito de Pedreiras, Antônio França, parabenizou toda a Igreja Católica pela festa, e afirmou que tal evento não é mais somente Municipal, e sim Estadual, visto a ampla influência cultural e social que exerce atualmente.  


Abaixo, você confere o vídeo aonde a festa é registrada:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.