1001 Classificados

SESSÃO DA CÂMARA | REVOLTADOS, VEREADORES DENUNCIAM DESCASO E ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM PEDREIRAS.


Na manhã dessa sexta-feira (28), mais uma sessão da câmara de vereadores foi realizada na cidade de Pedreiras, aonde os mesmos cobraram obras não realizadas e denunciaram descasos com o Município. A equipe do Tribuna 101 esteve no local entrevistando algumas autoridades. 

A vereadora Ceiça, ao fazer uso da tribuna, cobrou requerimentos ainda não atendidos por parte da gestão pública de Pedreiras. Ela enfatizou mais uma vez a questão do Parque Vila das Palmeiras e sua péssima infraestrutura, aonde a vereadora afirmou que pediu várias vezes que fosse realizada a manutenção do asfalto ou a colocação do paralelepípedo no local, porém nenhuma providência foi tomada. Ceiça também chegou a mencionar a Rua Raimundo Rodrigues, que sofre com o acumulo de lama quando há ocorrências de chuvas. 


Já o Vereador Elcinho mais uma vez esteve falando sobre a iluminação pública do Município de Pedreiras, aonde afirmou que 50% do levantamento, que está sendo realizado para contabilizar lâmpadas queimadas e postes danificados em bairros e povoados de Pedreiras, está completo.  


Elcinho disse que vem recebendo inúmeras reclamações quanto a falta de iluminação pública em diversos pontos da cidade, no qual o vereador dá total razão à população, visto que estão pagando por um serviço público, mas não estão o recebendo, além do fato de que, a criminalidade aumenta, o comércio é desestabilizado e o risco de acidente cresce exponencialmente quando não há luminosidade no local. 


Elcinho disse que após o término do levantamento, esse será levado para a Justiça, aonde será mostrado para as autoridades competentes que o Município de Pedreiras vem recebendo altos recursos, mas esses não vem sendo usados em favor da população.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.