1001 Classificados

PEDREIRAS | KLEBINHO BRANCO INGRESSA NO MDB E TRABALHA UNIÃO DA OPOSIÇÃO.


Após um final de intensa movimentação nos bastidores da política pedreirenses, começam a surgir as primeiras definições com relação à filiações partidárias que irão definir alianças e possíveis candidaturas para as eleições 2020. 

Hoje, esteve no programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras, o ex vice-prefeito, ex-vereador e empresário Klebinho Branco discorrendo sobre sua filiação ao partido MDB e como também relatou sobre sua saída do partido Solidariedade. 

Durante sua fala, Klebinho Branco demonstrou por várias vezes que a intenção, nesse primeiro momento, seria de pavimentar para viabilizar a união dos grupos de oposição ao atual prefeito e dessa união sair fortalecido para uma disputa na eleição majoritária, além de proporcionar uma boa composição para os pré-candidatos a vereadores na disputa proporcional. 

Klebinho fez questão de alertar a população e aos pretensos candidatos que as novas regras eleitorais dificultam a composição partidária sem que haja o sacrifício de outras legendas, já que não haverá coligação nas proporcionais e o número mínimo de mulheres concorrendo por partido é de seis. 

“Cada partido precisa indicar seis mulheres para concorrer e essas mulheres precisam demonstrar no resultado das urnas que não são candidatas laranjas, obtendo votações expressivas ao final das apurações” Pontuou Klebinho Branco sobre as novas regras. 

 Sobre sua saída do partido Solidariedade de Simplício Araújo, o empresário afirmou ter sido uma decisão tomada em conjunto e que dessa forma, estando em outro partido, poderá flexibilizar alianças com os mais diversos grupos de oposição no município. 

Segundo Klebinho Branco, o diálogo com o MDB tem sido extremamente aberto e que o partido lhe garantiu a participação na disputa outubro. 

Após o carnaval, o grupo de oposição pretende reunir para definir diretrizes e iniciar uma várias rodadas de diálogo, como também apresentar a população estudo aprofundado sobre a verdadeira situação do município quanto a débitos e problemas relacionados a infraestrutura administrativas. 

“Esse raio x administrativo servirá para definimos prioridades nas ações que o próximo prefeito terá” Conclui. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.