1001 Classificados

PEDREIRAS | JOVEM DO BAIRRO MUTIRÃO ESTÁ DESAPARECIDA.


Na tarde dessa terça-feira (03), Dona Kelly foi à polícia para solicitar ajuda para localizar sua filha, uma jovem identificada como Nadiely Viera Lima, 14, que segundo informações, saiu da casa, localizada na Rua Monsenhor Gérson, Bairro Mutirão,nessa manhã.

A mãe relatou que recebeu uma mensagem de uma vizinha perguntando se a jovem iria viajar, pois tal vizinha viu a menor de idade saindo de casa por volta de 7:30 da manhã com algumas malas, porém, negou qualquer viajem. Assim que chegou em casa, Dona Kelly percebeu que sua filha não estava mais lá. A jovem, deixou apenas uma carta para a mãe.  

Nadiely recentemente terminou um relacionamento, a mando da mãe, com um rapaz que mora no povoado Santa Rosa, todavia, mesmo após o término, a menor continuava se comunicando com o rapaz através de redes sociais. Logo, Dona Kelly suspeita que jovem esteja no povoado ou no Município de Capinzal do Norte, cidade em que mora a “Vó” de Nadiely (ex-sogra de Dona Kelly). 

Logo após, a mulher procurou a polícia para tentar localizar sua filha, e pede também, que caso algum popular tenha informações sobre a jovem, entre em contato com o número 98473-7426. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.