1001 Classificados

HOMEM TEM MOTO FURTADA POR TRÊS INDIVÍDUOS EM TRIZIDELA DO VALE.

Imagem Ilustrativa.

Na madrugada desse domingo (02), um homem teve sua moto, celular e carteira tomada de assalto por três indivíduos ainda não identificados. O fato ocorreu na rua da Tapiaca, Trizidela do Vale. 
Segundo informações, a vítima estava se dirigindo para sua residência com sua motocicleta, quando de forma repentina três indivíduos o abordaram. O primeiro elemento veio na direção do homem para detê – lo com uma arma de fogo, logo após a moto ser parada, outros dois indivíduos apareceram, um deles estava sob posse de uma arma branca. 

Na ação, foram furtados uma moto Modelo Start cor Preta, Placa PSU-0301, um aparelho Móvel Celular, e uma carteira, logo em seguida, os suspeitos se evadiram do local.  

Após ocorrer o fato, a vítima pediu ajuda a um popular que passava pelo local de moto, e próximo a um bar na rua da Tapiaca, o homem avistou uma viatura de Polícia Militar e pediu auxílio, todavia, os PM’s negaram o amparo pois a vítima ainda não havia feito o Boletim de Ocorrência, fazendo com que o cidadão ficasse indignado.  

O homem, que relatou ser conhecido na região e ter uma sorveteria na Bairro Jerusalém (Trizidela do Vale), pediu auxílio a todos os moradores caso tenham alguma informação da moto Modelo Start cor Preta, Placa PSU-0301. 

Abaixo, o rua em que os suspeitos cometeram a ação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.