1001 Classificados

DUPLA QUE VEM ATERRORIZANDO TRIZIDELA DO VALE COM FURTOS FAZ MAIS UMA VÍTIMA.





Imagem Ilustrativa

Na noite dessa quarta-feira (04), uma senhora de idade foi assaltada na cidade de Trizidela do Vale por dois homens sob porte de arma de fogo. A polícia suspeita que os indivíduos sejam os mesmos que vem cometendo vários crimes de furto no Município citado. 
Segundo informações, a senhora esteva dirigindo-se à sua residência, quando de forma repentina, dois homens em uma moto preta a abordaram próxima à entrada do loteamento São José e tentaram levar sua bolsa, porém, possivelmente por conta da adrenalina do momento e de forma muito arriscada, e mulher reagiu ao assalto e segurou a bolsa.  

Um dos indivíduos então, sacou uma arma de fogo e colocou na cabeça da senhora de idade, fazendo a mesma desistir de tentar segurar seus bens materiais. Após conseguirem retirar a bolsa da mulher, os suspeitos se evadiram do local. 

Foram furtados documentos pessoais, cartões bancários, um aparelho móvel celular, e uma quantia de aproximadamente 540 reais. 

A polícia acredita que a moto em questão seja a motocicleta furtada de um homem na rua da Tapiaca, também em Trizidela do Vale, no último domingo (02). A motocicleta é de Modelo Start cor Preta, Placa PSU-0301. 

Os policiais estão empenhados em capturar a possível dupla que vem aterrorizando o Município de Trizidela do Vale com furtos.  

Relembre o caso da motocicleta roubada na rua da Tapiaca acessando o Link:
https://tribuna101.blogspot.com/2019/12/homem-tem-moto-furtada-por-tres.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.