1001 Classificados

POLEMICA | DELEGADO DR. DIEGO MACIEL ESCLARECE SOBRE PROIBIÇÕES EM EVENTOS FESTIVOS DE PEDREIRAS.


Durante a programação do Tribuna 101 dessa quinta-feira (05), foi recebido uma denúncia de um ouvinte no qual ele afirmava que O Secretário do Meio Ambiente de Pedreiras, Francisco Flavio (Popularmente conhecido como Cacimbão), estava agindo de forma preconceituosa por proibir que alguns clubes realizassem eventos, dentre eles o Reggae. O Delegado Regional de Polícia Civil de Pedreiras, Dr. Diego Maciel concedeu uma entrevista à equipe do Tribuna 101 esclarecendo acerca de tais proibições de eventos.  
Segundo o Delegado, a Polícia Judiciária realizou algumas diligências com o intuito de colher informações sobre locais que realizam eventos festivos, e após isso, foi constatado alguns espaços que realizam festas sem a estrutura mínima recomendada para a segurança dos brincantes, ou seja, não havia uma área adequada, saída de emergência, dentre outros pontos que garantem a proteção ao cidadão.  

Porém, O Delegado frisou que em nenhum momento tais proibições estão sendo feitas por se tratar do estilo do reggae, na verdade, a fiscalização que vem acontecendo se refere a todos os locais que realizam eventos festivos, podendo ser de qualquer estilo, seja forró, Rock, sertanejo ou o Reggae. O ponto é, se os espaços que empreendem festas em Pedreiras e Trizidela do Vale tiverem a estrutura física que ofereça segurança para os brincantes, continuarão a realizar tais eventos sem nenhum tipo de vedação. Todavia, aqueles que não tiverem a infraestrutura e o suporte adequado, terão que realizar a devida adequação para assim fazerem as festas. 

Para prevenir quaisquer futuros acidentes, a Polícia Civil do Estado do Maranhão está verificando todos os locais que realizam eventos festivos, e aqueles que não tiverem a estrutura mínima, serão notificados. 
Dr. Diego Maciel pode o apoio de toda a população e instituições em tal ação, para assim garantir a paz pública e o direito das pessoas que queiram se divertir.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.