1001 Classificados

SEDE PRÓPRIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS É INAUGURADA EM PEDREIRAS.



Nesse domingo (01), foi inaugurado a sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos de Pedreiras (SINDSERP), na Rua Moacir Soares, Bairro Maria Rita, assim como a posse da nova presidência da organização. A equipe do Tribuna 101 esteve no local entrevistando algumas autoridades que estiveram presentes no evento. 
Ana Roberta, agora Vice-Presidente, exclamou que foi uma grande honra passar dois mandatos na presidência da SINDSERP, e ressaltou que mesmo voltando para a diretoria do sindicato como Vice, a luta será a mesma em prol de melhores direitos para os servidores.  

Miguel de Abreu agora Presidente da SINDSERP, acredita que a partir desse momento os exercícios a instituição irão aumentar, e explicou que na sua gestão, terá “Luta, garra e jamais retroceder em qualquer eventualidade”, prometendo que as cobranças em prol da melhoria dos direitos do Município serão dobradas.  

Eduardo Ferro, presidente da subseção da OAB de Pedreiras, também esteve no local prestigiando a inauguração da sede própria do Sindicato e desejou sorte à nova diretoria, além de colocar à disposição da SINDSERP a Ordem dos Advogados do Brasil.  















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.