1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE | INDIVÍDUO É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA ILÍCITA.


Nessa segunda-feira (16), na cidade de Trizidela do Vale, um indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Pedreiras, por estar portando uma grande quantidade de substância ilícita. Além disso, foi constatado que o mesmo foi um dos responsáveis pelos recentes roubos no referido Município.  

De acordo com informações, a polícia já vinha recebendo dados há vários dias que o sujeito teria praticado vários assaltos na cidade de Trizidela do Vale. Por fim, foi informado aos policiais que o mesmo estaria vendendo drogas em uma determinada pousada no Município.  

A guarnição então se deslocou até o local, e após realizar a abordagem, foi constatado que o indivíduo portava um total de 19 pedras de uma substância semelhante ao craque. 

A polícia então deu voz de prisão, e encaminhou o mesmo até a delegacia regional de Pedreiras para serem tomadas as medidas necessárias.

No momento da abordagem, não foi encontrado a arma de fogo que teria sido usada nos assaltos, todavia, a polícia já tem informações preliminares, e a próxima missão é apreender a mesma.  

Para conferir a matéria que o sujeito teria praticado as ações criminosas, acesse o link abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.