1001 Classificados

SABATINA COM O PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE PEDREIRAS, KLEBINHO BRANCO, É REALIZADA COM SUCESSO.


Nesse sábado (08), foi realizado no centro comunitário Paulo VI, na cidade de Pedreiras, a sabatina com o Pré-candidato a Prefeito, Klebinho Branco, aonde perguntas foram realizadas direcionadas ao mesmo.  

José Filho, que esteve no evento, afirmou: 
 “É uma boa iniciativa, e nós como representamos a parte ambiental do Município de Pedreiras, é importante que a gente participe. E minha colaboração no evento, foi justamente de fazer perguntas ao pré-candidato que pudesse fazer com que a população entendesse qual é a proposta que ele está propondo à Pedreiras. É um evento que deve haver outros, acreditamos que o passo é esse, e que é necessário que haja essa discussão com todos os candidatos para que a gente escolha o melhor” 


Samuel Barreto disse que é importante que a comunidade Pedreiras comesse a se preocupar com os pré-candidatos à Prefeito, e buscar saber o que eles estão pensando para o futuro e planejamentos do Município. Na sua opinião, as perguntas foram boas e acha que o pré-candidato, Klebinho Branco, tem uma visão ampliada em relação à cidade.  


O Jornalista Joaquim Cantanhede, que também este prestigiando a Sabatina, afirmou que o evento cumpriu sua função de aproximar o eleitor do pré-candidato, e oferecer através deste mais clareza quanto suas ideias, para que assim, o povo faça uma melhor avaliação e escolha corretamente seu candidato.  




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.