1001 Classificados

PEDREIRAS | AÇÃO MULHER É REALIZADA COM SUCESSO NO CASTELO DE LEICAM.


Cícera de Maria.

Na manhã dessa sexta-feira (06), foi realizado no castelo de Leicam na cidade de Pedreiras, foi realizada “A ação da Mulher”. A equipe do tribuna 101 esteve no local entrevistando algumas autoridades presentes no evento.  


Cícera de Maria, Secretária da Mulher de Pedreiras, afirmou que o mês de março inteiro será voltado para as mulheres do Município. Tal ação começou, na verdade, há alguns dias atrás, aonde foram realizadas palestras na zona rural e urbana da cidade, e hoje (06), é o dia da mobilização no Castelo de Leicam, aonde foram oferecidos para a população femininas vários serviços por meio das várias secretarias presentes, voltadas para saúde, beleza, lanches, dentre outros.  

A secretaria ressaltou que haverá várias comemorações voltadas para as mulheres ao longo de todo o mês, como por exemplo, amanhã será realizado um evento em parceria com o “Projeto Borboletas”, na praça do Goiabal, aonde serão sorteados vários brindes. E no domingo (Dia internacional da Mulher), será feito um café da manhã dedicado às mulheres, no CRESS-MA. 

Cícera de Maria convidou ,por fim, todas as mulheres da cidade de Pedreiras para participarem do aulão de zumba que acontecerá às 16h no Castelo de Leicam, também no domingo (08). 



Karen Cynthia, Secretária de Saúde de Pedreiras, também esteve no local, aonde foram oferecidos vários serviços voltados para a saúde através da secretaria para a população feminina, como testes rápidos, exames de laboratório, orientações de saúde mental, dentre vários outros. 


Karen Cynthia.

Ação da mulher é uma parceria entre o Governo Honra e Trabalho com a Secretaria da mulher, Saúde, Assistência Social e várias outras, afim de oferecer o melhor para a população feminina Pedreirense. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.