1001 Classificados

CONFIRA | CIDADÃO DE PEDREIRAS COMPLETA HOJE 108 ANOS.


José Antônio de Lima, conhecido popularmente como Seu Zezinho, completa hoje (10), 108 anos, um feito único e muito especial. O morador de Pedreiras tem uma grande e bonita história, que você confere abaixo: 

 Seu Zezinho começou a trabalhar com apenas 10 anos idade, ajudando seu pai na lavoura, na cidade de Missão Velha, no Ceará. O tempo se passou, e ele colocou um total de três roças, mas infelizmente perdeu tudo.  

Um amigo então, o aconselhou para ir ao Maranhão e encontrar o José Gomes (seu primo) e João Gomes (Seu Tio), para ter um apoio em sua nova localidade.  

Apesar do medo de vir por conta da malária, ele desembarcou aqui no ano 1957. Logo, Seu Zezinho foi residir no Bairro Transwal e começou novamente a trabalhar como agricultor.  


Após isso, ele trouxe sua família até a cidade de Pedreiras para viverem juntos, e os anos foram passando, e hoje, com 108 anos de idade, Seu Zezinho tem um total de 6 filhos, 16 netos, 05 genros, 24 bisnetos e uma 01 tataraneta. 

Sua família vai celebrar uma missa hoje (10), 18h30Min, na Paroquia de Santo Antônio de Pádua, na cidade de Trizidela do Vale, para homenagear esse grande cidadão do Município de Pedreiras.  

Um comentário:

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.