1001 Classificados

VÍDEOS | NÍVEL DE ÁGUA DO RIO MEARIM AUMENTA, MORADORES SÃO DESABRIGADOS, E ENCHENTE TOMA CONTA DO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS.


As defesas civis das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale informaram à equipe do Tribuna 101 que mais famílias estão desabrigadas devido à cheia no volume de água do Rio Mearim. Os moradores da Rua São Francisco (conhecida popularmente como pau gelado), por conta da péssima infraestrutura, ficaram ilhados, e eles próprios realizaram trabalhos a fim de ter acesso ao Município. Outros vídeos foram enviados à nossa equipe aonde, pois após forte chuva, vários pontos da cidade ficaram alagados.  Abaixo, você confere tais situações:

De acordo com as informações, as Ruas São Pedro e São João, Bairro Matadouro continuam tomadas por água. No total, onze famílias estão alocadas no Colégio Naise Trindade, e três estão em residências de parentes.  


Já em Trizidela do Vale, um total de duas famílias já foram desabrigadas, e uma terceira estaria saindo de sua residência na tarde desse domingo (15), segundo a Defesa Civil.  


Rua da Tapiaca, Trizidela do Vale

Nas últimas 24h, o nível de água do Rio Mearim aumentou 15 cm, estando em um total de 6.48 Metros. 


Abaixo, você confere um vídeo da situação da Rua São Francisco, (Conhecido popularmente como Pau Gelado) aonde, por conta da péssima infraestrutura do local e do período chuvoso, os moradores ficaram ilhados, e logo realizaram o trabalho braçal a fim de ter acesso à cidade de Pedreiras: 


  
Nos vídeos abaixo, enviados por moradores da Rua Raimundo Araújo, Conjunto Primavera e Rua Carlos Martins, respectivamente, a situação de alagamento, após forte chuva, é mostrada: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.