1001 Classificados

ENTREVISTA | PREFEITO DE LIMA CAMPOS ESCLARECE SOBRE SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO NA PANDEMIA.


O Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, entrou em contato com a equipe do Tribuna 101, para esclarecer a situação da cidade no que se refere à pandemia do Coronavírus 

De acordo com o Prefeito, o Município “está tranquilo”, pois os cidadãos respeitaram o decreto do estado de emergência na cidade. Somente os serviços essenciais estão funcionando, no qual, a Prefeitura, Secretarias, estão paradas.  

“Limpeza pública somente com coleta de lixo residencial, comércio todo parado, supermercado também bem restrito à entrada de pessoas, Banco do Brasil estão funcionando somente os caixas eletrônicos. Montamos uma barreira com a guarda Municipal juntamente com a polícia para estar monitorando as pessoas que entram na cidade.” 
 Prefeito Jailson disse que esteve visitando os povoados do Município para estar tranquilizando os habitantes, além de pedir para que fiquem em suas residências. Até o momento, não há nenhum cidadão com caso suspeito do COVID-19 em Lima Campos.  

“A grande reclamação que a gente escuta hoje são das pessoas que trabalham no dia a dia para seu sustento, infelizmente a gente tá passando por essa situação, mas a Prefeitura está atenta a estar ajudando as pessoas que mais precisam, e também monitorando todas as entradas de pessoas na cidade. O hospital tá funcionando somente para os casos de emergências. Nós estamos preparados com medicamentos, nós temos uma equipe atenta com tudo que vem na saúde, e essa questão do álcool gel, máscaras, luvas e seringas, nós também já conseguimos fazer um pedido agora, não vai faltar pelo menos nos postos de saúde e hospitais. Estamos na batalha para dar tudo certo.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.