1001 Classificados

SOMENTE NA MESMA MADRUGADA, DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS EM LAGO DA PEDRA.


Somente na madrugada da última terça-feira (10), duas armas de fogo foram apreendidas na cidade de Lago da Pedra. 

De acordo com informações, a primeira apreensão teria acontecido por volta de 00h10Min, aonde a Guarnição de Polícia Militar, no Centro do Município, na Rua Vitorino Freire, teria abordado um indivíduo, no qual, após busca pessoal foi constatado que o mesmo portava um revólver calibre 38 Taurus com 06 Munições intactas. Após isso, foi dado voz de prisão ao sujeito, no qual foi conduzido até a Delegacia da cidade sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas necessárias.  


Na ocasião, foi apreendido juntamente com o revolver e as munições, uma quantia de R$ 44,00, um cordão e uma motocicleta modelo FAN 150 de cor vinho, Placa NXO-3892. 


Já a segunda ocorrência, aconteceu por volta de 02h20Min, na MA-245, aonde a mesma Guarnição da primeira ocorrência composta pelo 2º Sargento Pereira, Soldado Martins e Soldado Gonzaga abordou um indivíduo, no qual, após revista, foi constatado que ele estava portando uma arma de fogo na sua perna, municiada com 10 munições intactas.  


O sujeito relatou que tal arma seria apenas para a prática de tiros. Foi constatado que ele teria apenas a documentação de posse, e não porte. O indivíduo transportava a pistola de maneira inadequada e fora dos padrões exigidos pela legislação vigente. 

Na ocasião, foram apreendidos além da pistola 938 Tauros calibre 380 N° KMA 91526 e as munições, uma quantia de R$ 1927, 01 cordão com pingente, 01 anel, 01 pulseira, 01 relógio, 01 porta cédulas. 

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido, sem lesões corporais, para a Delegacia de Lago da Pedra.  

Informações cedidas pela polícia de Lago da Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.