1001 Classificados

REVOLTADOS, VANZEIROS PEDEM ALGUMA PROVIDÊNCIA DA GESTÃO PÚBLICA DE PEDREIRAS EM RELAÇÃO ÀS PARADAS.


Proprietários de vans estão passando por uma difícil situação nos últimos tempos, em relação as paradas na cidade de Pedreiras, que se encontram em péssimo estado.  

De acordo com informações, no centro do Município, foi instituído pela Prefeitura uma nova parada para que os vanzeiros pudessem pegar os passageiros, porém essa encontra-se cheia de entulhos, além de que, motociclistas estacionam seus referidos veículos em tais locais, impossibilitando assim, que as vans possam parar adequadamente.  

Segundo relato de um vanzeiro, um outro proprietário de van parou seu veículo nas proximidades de um colégio para pegar os passageiros e foi multado por um guarda de trânsito.  

Os vanzeiros pedem para que a Gestão Pública de Pedreiras tome alguma providência urgente quanto a essa situação, pois alguma atitude vem solicitada há muito tempo. 

Rodrigo Assaiante, Secretário de Segurança e Trânsito, entrou em contato com a equipe do Tribuna 101 para informar que no prazo 15 dias, será instalado a nova parada de ônibus no local. Segunde ele, na última sexta-feira (06) foi feito uma reunião com todos os vanzeiros para informa-los sobre o fato.  


Rodrigo disse ainda que tem trabalhado sempre para manter a ordem do local. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.