1001 Classificados

PROCON REALIZA VISITAS, E AUTUA DUAS FARMÁCIAS DE PEDREIRAS POR PREÇOS EXORBITANTES DE ÁLCOOL GEL E OUTROS.


O PROCON da cidade de Pedreiras, informou hoje (19), para a equipe do Tribuna 101, que as visitas ás farmácias e estabelecimentos comerciais da cidade já começaram, a fim de verificar os preços principalmente no que se refere ao álcool gel, máscaras e luvas, devido ao coronavirus 

De acordo com informações, o PROCON do Maranhão, através da coordenadoria do Município de Pedreiras, vem realizando algumas visitas a tais estabelecimentos citados, no qual, serão finalizadas nessa quinta-feira.  

Na ocasião, duas farmácias já foram notificadas, pois estavam praticando um preço que foi entendido que estava fora da realidade do mercado. Logo, tais estabelecimentos foram autuados para justificarem o reajuste mediante notas fiscais de compra e venda ao consumidor.  

O PROCON pede o apoio da população, no que se refere a informar quais são os estabelecimentos que estão vendendo com preços exorbitantes, no qual, a denúncia pode ser feita de forma anônima, a fim proteger o consumidor de possíveis ilegalidades quanto ao mercado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.