1001 Classificados

ENTREVISTA | MULHER PERDE TUDO EM ENCHENTE E PEDE AJUDA DO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS.


A equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista na manhã dessa sexta-feira (27), com Dona Raimunda Araújo, moradora do povoado Telha, Pedreiras, aonde a mulher relata que perdeu tudo em sua residência devido às enchentes. 

Dona Raimundo Araújo relata:  
“Moro no Povoado Telha, mas se acabou tudo na água, tudo tudo escapando aqui na casa dos filhos. Aluguei uma casa aqui, nas mãos de Deus, escapando com que os filhos estão me dando. Fiz o cadastro segunda-feira e não me atenderam nada. Eu estou até doente, morando em uma casa alugada. Agora mesmo estou vindo da casa da minha filha, fui passar um café, porque são duas famílias, eu, minha filha e meu neto, ela ficou viúva e tá morando comigo. Se acabou tudo dela, e meu também, guarda-roupa, cama, tudo, estou dormindo em um canto” 

Ela pede o devido auxílio do órgão Municipal, para que a ajuda a sair dessa deplorável condição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.