1001 Classificados

DUPLA TENTA FUGIR, MAS É DETIDA COM SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À MACONHA EM LAGO DOS RODRIGUES.


Fotos fornecidas pela Polícia. 

Na tarde dessa quinta-feira (05), por volta de 17h00Min, durante uma barreira policial na MA-119, sentido de Lago dos Rodrigues, dois indivíduos foram detidos com substância semelhante à maconha. 

De acordo com informações, a Polícia estava realizando a operação Salvaguarda na entrada do referido Município. Logo, quando os indivíduos se aproximaram da barreira, jogaram um pacote aonde estaria a substância. A Guarnição então deu voz de parada para os sujeitos, todavia, eles não obedeceram, e empreenderam fuga sentido Lago do Junco, em uma motocicleta modelo BROS 150 de cor Preta, Placa NHB-6716. 

Após perseguição, a Força Tática composta pelo 2º SGT Paulo, 2º SGT Mendonça e SD Rodrigues conseguiu interceptar os meliantes. E para a surpresa dos Policiais, o condutor da moto tinha um mandado de prisão em aberto no Estado do Ceará pelo crime de furto qualificado. Já o garupa tinha algumas passagens pela polícia por tráfico de drogas e participação em roubo. 

A Guarnição então conduziu os sujeitos para a cidade de Lago da Pedra sem lesões corporais, para serem apresentados às autoridades competentes. Agora, eles estão à disposição da justiça.  

Na ação da Força Tática, foram apreendidos uma motocicleta HONDA BROS, 252g de uma substância semelhante à maconha, e uma aparelho celular Multilaser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.