1001 Classificados

VÍDEO | PROPRIETÁRIOS DE VANS DENUNCIAM DESCASO DA GESTÃO PÚBLICA DE PEDREIRAS.


Na manhã dessa quarta-feira (04), a equipe do Tribuna 101 esteve no terminal rodoviário da cidade de Pedreiras, entrevistando alguns trabalhadores e proprietários de vans, que estão em uma situação difícil para exercer sua profissão com o auxílio necessário da Gestão Pública do Município 

De acordo com informações, apesar de pagarem seus impostos e alvarás corretamente e constantemente, não há fiscalização por parte do DMTU (Departamento Municipal de Trânsito) e as paradas de vans estão em péssimo estado.  

Um dos proprietários de van, em entrevista, afirmou: “Nós aqui não temos cobertura de ninguém. Nós pagamos nosso direito, a muito tempo rodamos aqui, o único apoio que tivemos foi do Prefeito Lenoilson, de lá para cá foi só prejuízo. Os que vem de fora é que toma de conta dos passageiros. Nós temos 25 minutos na rodoviário para sair para peritoró, quando dá esse horário, já tem dois ou três que levou os passageiros. As paradas estão sendo é estacionamento de carro e moto, não temos uma parada para encostar. Se a gente para no meio da rua, os motoqueiros faltam bater nos passageiros e a polícia quer nos tirar do meio.” 

A única coisa que o condutor pede para a gestão pública de Pedreiras, é que haja alguma fiscalização para os motoristas legalizados, para que assim não saiam prejudicados.  



Adilton, um outro proprietário de van também disse: 
““Até o momento nunca foi solucionado problema nenhum, um caminhão triscou na parada antiga, e ficou com risco de cair, e o Prefeito deu a palavra dele que ia derrubar a parada e iria fazer uma nova. Mas até o momento, colocaram foi uma placa lá perto da farmácia, que é cheio de moto e água, e não tem como parar lá. E na para antiga do Colégio Zeca Branco é cheio de motorista pirata, que vem de independência, ocupa a parada antiga, levando todos os passageiros. “ 

Adilton disse que apesar de o tributo ser pago todos os dias (segunda a sexta-feira), não há um auxílio por parte da Prefeitura de Pedreiras.  

Abaixo, você confere o vídeo aonde a situação é mostrada:



A equipe do Tribuna 101 entrará em contato com o DMTU (Departamento Municipal de Trânsito) para esclarecer tal situação. Aguarde..  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.