1001 Classificados

CONVITE | SABATINA COM O PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE PEDREIRAS, KLEBINHO BRANCO, SERÁ REALIZADA NESSE SÁBADO.


O Movimento Unidos por uma Pedreiras Mais Justa juntamente com o Pré-candidato a Prefeito de Pedreiras e empresário, Klebinho Branco, convida toda a população de Pedreiras para participar de uma sabatina que acontecerá nesse sábado (07), no centro comunitário Paulo VI.  

O evento terá como objetivo incentivar a população rural e urbana, através de suas redes sociais, para convocarem todos os pré-candidatos à Prefeito de Pedreiras para suas respectivas vizinhanças, para saber de suas intenções para com a cidade e suas trajetórias de vida, como por exemplo:  

O que já fez ou faz pela ação social? Qual o intuito ao se candidatarem? e se há projetos para explorar as potencialidades do Município de forma sustentável para resolver as problemáticas passadas pelos moradores.  

A sabatina acontecerá às 17h00Min, no dia 07 de Março de 2020 (sábado), no Centro Comunitário Paulo VI, no Centro de Pedreiras, aonde serão abordados temas como: Educação, Nepotismo, Agiotagem, Segurança, Emprego, Renda, Saúde, Saneamento Básico, dentre vários outros.  

Essa é uma oportunidade única para toda a população Pedreirense de participarem de uma forma mais intensa na política da cidade, e questionarem aqueles que tem o intuito de estarem a frente do Município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.