1001 Classificados

ENTREVISTA | DIRETOR ESCLARECE SOBRE SITUAÇÃO ESCOLAR DEVIDO ENCHENTES NO BAIRRO MATADOURO.


Fabrício Passos, Diretor da Escola Naise Trindade, concedeu uma entrevista a equipe do Tribuna 101, em relação à situação do ano letivo para os alunos, por conta da paralisação das aulas devido à ocupação dos moradores afetados pela cheia do rio Mearim, no Bairro Matadouro.  

O diretor afirmou que os gestores das escolas são os primeiros a socorrerem as famílias afetadas pela cheia do rio. Fabrício disse que já foi encaminhado ofício à Secretaria de Educação do Município de Pedreiras, e ontem pela manhã (09), foi oficializado juntamente com as pessoas que representam a secretária (pois essa está acometida com uma virose).  

Logo, o diretor está aguardando o que será feito, mas caso não haja nenhum local para trabalhar com os alunos, trabalhos e atividades complementares serão realizadas direcionados para o avanço do aluno para compensar as perdas.  

Fabrício afirma: 
“No começo do ano estive conversando com todos os professores, para aguardar os alunos nas salas de aulas, para aproveitar o máximo que pudesse exatamente para não perder nossos alunos, uma falta de água, agente segurou aluno. Nós sempre estivemos aqui prontos para atender a comunidade. Na aula inaugural falamos para os pais em relação aos problemas de chuva, pois eu já estava prevendo esse tipo de problema que foge do nosso controle. Estamos aqui tanto para atender nossos alunos, mas nossa comunidade também.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.