1001 Classificados

ELEMENTOS QUE ESTAVAM TOCANDO TERROR EM PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE NOS ÚLTIMOS DIAS SÃO PRESOS EM PERITORÓ

Nos últimos dias Pedreiras e Trizidela do Vale estava sendo aterrorizada por uma dupla que estava praticando diversos tipos de crimes, principalmente o roubo de celulares, onde a polícia conseguiu recuperar alguns deles e outros objetos da ação criminosa dos meliantes. A dupla pretendia fazer a festa em outras cidades, mas acabaram se dando mal. E nessa quarta-feira, dia 22 de novembro, segundo informações foram identificados e presos na cidade de Peritoró. A guarnição de serviço da PM daquele município após receber denúncia de assalto, prendeu os dois elementos em uma moto preta.
Os policiais ao fazerem rondas pela MA-135, avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita, pilotando a motocicleta com as mesmas características dos supostos assaltantes. Ao avistarem a VTR empreenderam fuga. No momento próximo a abordagem, o piloto perdeu o controle do veículo, onde os mesmos vieram a cair na via e depois de muita insistência a guarnição conseguiu capturá-los. Com eles foram encontrados uma arma branca (tipo faca) e mais um aparelho celular e um relógio de pulso. Os mesmo foram levados ao DP e logo após reconhecidos pelas vítimas como praticantes dos assaltos. 
Através de um aplicativo de celular, foi constatado que a moto Fan 125 de cor preta que estava com os assaltantes era produto de furto/roubo. Os assaltantes junto com a motocicleta, foram apresentados ao DP para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.