1001 Classificados

TRIBUNA 101: MAIS UMA VEZ CUMPRE O SEU OBJETIVO DE INFORMAR E REALIZAR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO AOS OUVINTES

O Programa Tribuna 101da Rádio FM Cidade, mais uma vez cumpre o seu objetivo de informar e ao mesmo tempo realiza prestação de serviços, principalmente a região do Médio Mearim, pois a sua audiência já colaborou inclusive para encontrar pessoas que por algum motivo na vida perderam contato por anos e anos ou situações semelhantes. O Tribuna já localizou por exemplo, familiares que não se viam há 20, 30 e até 40 anos.    
Pois mais um caso de prestação de serviço aconteceu nessa quarta-feira, dia 14 de novembro. Uma ouvinte do referido programa, foi informada que a moto que pertence ao seu pai, morador do Povoado Centro dos Meios dos Davi, uma Biz, placa HPX-1969 de Trizidela do Vale - MA, foi localizada na residência de Dona Irá Maranhão, na Rua Manoel Trindade em Pedreiras - MA.
A grande questão, é que o proprietário da motocicleta, segundo informações, estava impossibilitado de conduzir, por isso, vinha empurrando o veículo pela rua, e vendo tal situação, a senhora pediu para guardá-la, o mesmo concordou e seguiu. Pelo estado em que se encontrava na sexta-feira, dia 09 de novembro, o mesmo não lembrou onde a deixou.
Hoje, a senhora Irá Maranhão, cansada de esperar pelo proprietário, enviou um áudio ao programa e que imediatamente após a veiculação, a filha do proprietário entrou em contato.
Dona Irá agradeceu pela prestação de serviços da emissora e parabenizou a equipe, que com responsabilidade e compromisso produz o Programa Tribuna 101.
O Proprietário já se dirigiu a residência munido dos documentos e recebeu a sua motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.