1001 Classificados

PEDREIRAS: SENADOR ELEITO VEM A CIDADE AGREDECER POR ELEIÇÃO VITORIOSA

O senador eleito pelo Maranhão Weverton Rocha (PDT) participou de um encontro na cidade, onde veio agradecer a população por sua eleição vitoriosa. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Pedreiras, onde reuniu lideranças políticas que também apoiaram o governador reeleito pelo PC do B Flávio Dino. “Eu tenho esse hábito desse quando disputei a minha primeira eleição quando fiquei na suplência, vir aos municípios e agora agradecer os quase 2 milhões de votos que tive sendo candidato ao senado mais votado. “Eu atribuo essa votação expressiva a vários fatores. O primeiro é que fizemos parte de uma chapa vitoriosa liderada pelo governador Flávio Dino. A nossa posição na câmara claro que foi um norte importantíssimo, nós votamos pelos trabalhadores, defendemos eles e aqui no maranhão a nossa relação enquanto partido e alianças políticas e com a sociedade. Então quero agradecer a todos e dizer que essas somas de força dos municípios é claro que foi o grande ingrediente para a nossa vitória”, Disse o senador.
Após o encontro, o senador Weverton Rocha se reuniu no gabinete da presidência da casa com aliados, onde tratou de questões políticas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.