1001 Classificados

ASSALTOS EM PEDREIRAS E REGIÃO : POLÍCIA VEM AGINDO PARA COIBIR TAIS CRIMES


O Blog Tribuna 101 recebeu imagens de dois criminosos que cometeram um assalto na MA-381 que dá acesso à cidade de Joselândia. Segundo informações, os elementos colocaram o revolver na cabeça de uma mulher e tomaram dela uma moto, um celular, uma quantidade em dinheiro e fugiram.
De quarta pra essa quinta-feira, dia 22 de novembro em Pedreiras e Trizidela do Vale, uma onda de assaltos também ocorreu em locais diferentes das duas cidades. Os criminosos passaram pela Rua Gabriel Ferreira em Trizidela do Vale e em Pedreiras na Rua um do Bairro Mutirão, Palmeirinha e Travessa Zeca Branco no Bairro do Engenho. “Dois homens chegaram apontando uma arma pra gente dizendo: 'Passa! Passa!'; foi o jeito entregar o celular. Também pegaram a bolsa do meu tio. Meu filho estava lá na hora e colocaram a arma na cabeça dele e até agora estou em pânico”, Relatou uma das vítimas de Trizidela do Vale.
“No susto do assalto, quando gritei ele ameaçou atirar no meu rosto, disseram 'se reagir eu atiro'. Eles pegaram minha bolsa com meus materiais escolares e meu celular (Samsung J4)", afirmou outra vítima de Pedreiras.
Segundo informações, os bandidos estão usando duas motocicletas de cores diferentes para cometer os crimes, uma pop preta e outra branca.
As ações criminosas dos meliantes vem acontecendo nas últimas 24h e a polícia vem agindo em pontos diferentes para coibir a onda de roubos, assaltos, furtos, arrombamentos. É tanto que nos últimos dias recuperou vários objetos roubados e principalmente celulares; identificar e prender esses bandidos é uma questão de tempo.
Para evitar e impedir a entrada e circulação de ladrões na região, a Polícia Militar vem realizando blitz que é uma determinação do Comando do 19º Batalhão da Polícia Militar sediado em Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.