1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: PREFEITURA NÃO CONCLUI OBRA E POPULAÇÃO SOFRE COM DESCASO

O Bairro Transwal em Trizidela do Vale, foi contemplado com o programa “Mais Asfalto” do governo do estado, mas só que a contrapartida do município ainda não aconteceu nesse trecho, quando deveria ser colocado nas vala umas manilhas para dar uma melhor vazão a água da chuva. Segundo informações, há 3 meses a Secretaria de Infraestrutura do município começou o trabalho e não concluiu e isso vem causando transtorno aos moradores. As 4 manilhas estão jogadas ao chão e o mato vem tomando de conta do local.
Os moradores denunciam que a precariedade ao acesso as suas casas dificulta suas vidas, pois nesse trecho do bairro, mora também pessoas de idade avançada e que pra transitar nessas condições é muito difícil, então usam uma passarela que serve de ponte. 
Eles solicitam uma providência por parte da prefeitura em concluir a obra. “Uma chuva forte, vai dificultar a gente atravessar para outro lado. Aqui não tem condição de acesso nem de carro nem moto, inclusive a minha eu deixo na casa do meu pai. Outro dia um senhorzinho aqui, seu Raimundão que já é de idade, caiu nessa vala e por pouco não quebrou um membro do corpo”, Desabafou um morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.