1001 Classificados

PEDREIRAS: OBRA NO BAIRRO MATADOURO: ATÉ ONDE VAI?

Segue o trabalho de terraplanagem da obra que vem sendo construída no Bairro Matadouro em Pedreiras (MA), segundo informações, é um projeto da prefeitura municipal voltada para o meio ambiente.
Mas que obra é essa que tem tirado o sono de vários moradores que residem próximo? principalmente nas noites de chuvas.
O Projeto iniciado sem qualquer informação vertical no local (placa), com informações do valor que está sendo investido, qual o prazo para conclusão, e o mais importante: que benefícios almejam com essa obra para os moradores do bairro matadouro, porque até o momento, a redação do blogger só tem recebido reclamações por conta da falta de planejamento e execução.
Ontem, dia 13 de novembro, depois de muitos transtorno e prejuízos causados aos moradores do bairro, a Secretaria de Infraestrutura realizou o que deveria ter sido feito no início, uma vala para dar vazão as águas, principalmente dos quintais alagados pelas últimas chuvas.
Os problemas não param por ai: O blogger foi informado que o engenheiro responsável não trabalha mais na obra e deverá ser substituído por outro.
Fica aqui o espaço para a Secretaria de Infraestrutura do Município dar informações a população e principalmente, quanto mais irá custa aos moradores do bairro matadouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.