1001 Classificados

PM DO PIAUÍ ESTÁ ENTRE OS PRESOS APÓS QUADRILHA ASSALTAR BANCO EM BACABAL

Sete pessoas foram presas durante a operação da Polícia Militar em Bacabal, no interior do Maranhão, após uma quadrilha invadir a cidade, saquear uma agência bancária, trocar tiros com agentes de segurança e atear fogo a carros na delegacia local na noite deste domingo, dia 25 de novembro. Um dos detidos é um policial. O homem não teve sua identidade revelada, mas a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão informou que ele é soldado da Polícia Militar do Piauí. No momento da prisão, ele estava armado.
Durante a operação, os bandidos bloquearam, após adentrarem na cidade, a ponte sobre o Rio Mearim e botaram diversos carros atravessados na BR 316, dificultando qualquer ação da polícia. No centro da cidade, após saquearem agências bancárias, atearam fogo em viaturas, prédios da Secretaria de Segurança e promoveram um tiroteio, deixando a população em pânico.
Após a ação da quadrilha, algumas pessoas tentaram roubar cédulas de dinheiro que ficaram espalhadas pelo chão. Segundo a pasta, o PM possuía uma quantia furtada.
“Ele será investigado profundamente para saber se só praticou esse ato de querer levar vantagem ou se ele fez algum trabalho prévio de cobertura para a quadrilha", Disse o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.
De acordo com o secretário, três suspeitos que integravam a quadrilha foram mortos, um era do Tocantins, outro da Bahia, e o último, do Maranhão. O suspeito da Bahia, era irmão do maior chefe de quadrilha do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.