1001 Classificados

FAKE NEWS NAS REDES SOCIAIS PARA APLICAR GOLPES

A divulgação de notícias falsas, conhecidas como FAKE NEWS, pode interferir negativamente em vários setores da sociedade. A ação também vendo sendo praticada por criminosos em toda a parte. E nesse fim de semana, circulou nas redes sociais um comunicado de que o DETRAN em todo o Brasil, estava realizando inscrições grátis para a aquisição da carteira de habilitação. 
O Projeto intitulado CNH 2019, informa que são 10.000 vagas existentes e para diversas categorias.
O intuído dos bandidos é que o cidadão informe seus dados pessoais e de posse disso tudo iriam aplicar golpes. O plano foi descoberto e alertou a tempo a sociedade.
O blog teve acesso a um relato no qual uma pessoa interessada, diz que se cadastrou no DETRAN de São Luís pra tirar a carteira de motorista na categoria B. VEJA:
As inscrições para o Projeto CNH SOCIAL 2019 já estão abertas! Acabei de me cadastrar na Categoria B - Carro no Detran de São Luís/MA. São mais de 10.000 vagas abertas em todo Brasil! Faça sua inscrição agora mesmo e conquiste sua Carteira de Motorista 100% Gratuita! Liberado para diversas categorias. Últimos dias de Inscrição.
INSCREVA-SE NO SITE:
https://gratis.cnh-e.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.