1001 Classificados

PEDREIRAS: SANTUÁRIO REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL QUE PRECEDE ABERTURA DO FESTEJO DO PADROEIRO SÃO BENEDITO

O festejo do Padroeiro de Pedreiras São Benedito, terá início na próxima sexta-feira, dia 09 de novembro, mas o seu santuário, já vem realizando uma programação das prévias da festa desse o dia 1º de novembro.
Para dar mais detalhes, o Padre José Geraldo esteve na bancada do Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade FM dessa segunda-feira, dia 05 de novembro. Segundo ele, a programação religiosa começou com a procissão de todos os santos comemorado dia 1º de novembro, dia 02 houve a celebração de finados em todos os cemitérios, dia 03 foi o jubileu em Bacabal dos 50 anos da Diocese, dia 04 aconteceu a homenagem as mulheres, onde foi celebrada a missa das rosas em virtude da campanha contra o Feminicídio na cidade e hoje dia 05 será a noite luminosa na Matriz. “Queremos convidar a todos para o nosso festejo, onde todos os dias estaremos aqui divulgando a programação e teremos um grande desfile na abertura oficial da festa.” Disse Padre José Geraldo.
Ele acrescentou que existem muitas despesas e que por falta também de patrocinadores, a tradicional cavalgada que acontece todos os anos no festejo, não irá ser realizada agora em novembro, mas em dezembro, juntamente com a festa da ‘Virgem Mãe do Mearim’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.