1001 Classificados

PEDREIRAS: POLICIAIS DO 19ª BATALHÃO REALIZAM CHÁ DE BEBÊ SUPRESA A JOVEM CASAL

O policial Dagama lotado no 19ª Batalhão da Polícia Militar sediado em Pedreiras, juntamente com sua esposa Ana Caroline, foram surpreendidos quando os policiais daquele batalhão realizaram um chá de bebê surpresa para o jovem casal, cuja filha Maria Cecília irá nascer nesse sábado.
“Nós tivemos essa iniciativa no intuito de parabenizar a chegada da Maria Cecília que é filha do nosso irmão de farda Dagama. Nós queremos comemorar esse momento da vinda dela, porque sabemos que a vinda de uma criança é a junção do amor de um casal”, Disse a Cabo Flávia.
“Esse é um momento nosso de integração com a família, aqui é a nossa segunda família porque passamos mais tempo aqui do que em casa e fizemos essa festinha pra comemorar a chegada da filha dele”, Disse o Comandante Ricardo Almeida.
“Só tenho a agradecer a Deus, porque a polícia militar é minha segunda família e que faz muito pela sociedade sem pedir nada em troca. Vai ser uma nova etapa na minha vida ser pai e estou muito ansioso e agradecer a Deus que vai dar tudo certo”, Disse o policial Dagama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.