1001 Classificados

PEDREIRAS: POSTO DE SAÚDE DO POVOADO PACAS AMEAÇADO DE NÃO FUNCIONAR

O imóvel onde funciona o posto de saúde do Povoado Pacas em pedreiras, corre o risco de ser fechado por falta de pagamento do aluguel por parte do município. A denúncia foi feita na sessão dessa segunda feira na câmara pelo vereador Adonias Quineiro, que segundo o parlamentar tem 5 meses de atraso. “Inclusive o dono da casa onde funciona o posto disse que o aluguel estar atrasado por 5 meses e se não houver o pagamento, ele vai receber o imóvel de volta”, Frisou o parlamentar. Ele acrescentou que vem mais de ano, cobrando a recuperação do posto daquela comunidade, mas até hoje o governo municipal não tomou nenhuma providência.
A sessão seguiu e alguns parlamentares ocuparam a tribuna pra fazer cobranças e agradecimentos. O Vereador Gard Furtado agradeceu o trabalho de empiçarramento feito em algumas comunidades e o asfalto colocado pelo governo do estado no Povoado de Marianópolis, mas alertou que a ação deve ser bem feita, para o investimento não ir por água a baixo. Por outro lado, cobrou uma reforma na escola do referido povoado e a reativação do PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil na comunidade.
O vereador Elcinho Gírio também ocupou a tribuna e criticou o governo municipal que vem realizando uma obra no Bairro Matadouro. Segundo ele, a obra não recebeu um planejamento e tal ação, estar preocupando e poderá até mesmo prejudicar os moradores. “As pessoas estão se sentindo prejudicadas porque na obra não fizeram a galeria e quando chove a água volta as suas casas. Então antes de fazer aquele aterro, era pra terem feito a galeria até a Rua da Ponte”, Reclamou o vereador.
A sessão prosseguiu e quando não houve nada a mais para se tratar naquela casa legislativa, o presidente declarou a mesma por encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.