1001 Classificados

PEDREIRAS: POPULAÇÃO ASSOMBRADA COM A ONDA DE ASSALTOS NA CIDADE

A onda de assaltos em Pedreiras, vem assombrando a população e o alvo dos meliantes é principalmente aparelhos celulares. O comandante do 19ª Batalhão da Polícia Militar disse em entrevista, que a instituição está reagindo, procurando os meliantes e prendendo, mas que a população deve também contribuir no sentido de informar a PM via WhatsApp, os casos que ocorrem.
“A polícia vem desencadeando operações para coibir essa criminalidade, não só celulares mas outras práticas. Conseguimos localizar próximo ao tiro de guerra, um meliante que tinha roubado um celular pra vender e fazer uma festa, pois estava aniversariando. Vendeu o celular na baixada, nós chegamos ao local através de denúncia e conseguimos efetuar a condução da receptadora, porque se tem roubo de celular tem receptador, então a gente não tem que ter pena de receptador”, Disse Major Ricardo Almeida.
Ele também falou sobre a recuperação de motocicletas, a prisão de elementos e as ações que a PM vem realizando principalmente agora nesse final de ano. “Tivemos a condução de 03 que são de Pedreiras que fizeram assalto na cidade e foram presos em Lima Campos também praticando assalto. Conseguimos identificar efetuar a prisão, através de imagens de câmeras de segurança. E recuperamos duas motos, uma titan preta e uma vermelha roubadas. Temos informações que os ladrões possivelmente são de Bacabal e já informamos ao comando da cidade e região para fazer esse trabalho. Quero dizer ainda que a polícia militar está fazendo barreiras pra tirar de circulação esses meliantes, porque estão circulando ai como cidadão de bem na rua, então vamos fazer barreiras e contamos com ajuda da comunidade”, Disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.