1001 Classificados

PM DO PIAUÍ SUSPEITO DE PEGAR DINHEIRO DE ASSALTO EM BACABAL PODE SER EXPULSO

Pode ser expulso da corporação o soldado da Polícia Militar do Piauí que foi flagrado pegando dinheiro que foi saqueado após assalto em Bacabal, no Maranhão. Segundo o comando da PM, coronel Lindomar Castilho, foi aberto processo administrativo disciplinar e uma comissão vai apurar os fatos envolvendo o policial André dos Anjos Santos.
O piauiense é uma das oito pessoas presas em Bacabal após uma ação violenta de assalto a banco. Até agora a polícia já recuperou R$ 3 milhões da ação criminosa. O policial não teria participado do assalto, mas foi flagrado, segundo a polícia do Maranhão, pegando o dinheiro do assalto.
“No Maranhão ele vai responder pela ação penal. Ou pelo furto ou pelo que ele tenha feito e aqui ele vai responder de acordo com nosso estatuto. Pode ser uma advertência, pode ser uma detenção, pode ser uma prisão e pode ser uma exclusão. A comissão que for designada para apurar isso é que vai sobrepesar cada ação dele lá para poder entender e encaminhar esse resultado”, conclui o comandante da PM no Piauí, coronel Lindomar Castilho.
O coronel critica ainda a conduta do policial que foi flagrado com cédulas do dinheiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.