1001 Classificados

PEDREIRAS: O SONHO DOS MORADORES DO CENTRO DO MEIO II, É TER ÁGUA ENCANADA EM CASA

A Falta d’água nas comunidade da zona rural de Pedreiras parece ser algo crônico, pois algumas não possuem poço artesiano e outras dependem muito do carro pipa. No Povoado Centro do Meio II por exemplo, o governo municipal até que iniciou há 3 meses a construção de um poço artesiano, não concluiu a obra e isso vem causando muitos transtornos aos moradores, onde a população idosa é a que mais sofre. 
“Eu sou moradora daqui e fico com pena das pessoas de idade terem que lutar pra ter água em casa. Eu fico até com pena de um casal idoso que são meus vizinhos, onde os dois são doentes e não podem botar força pra levar água no carro de mão pra casa e eu fico até com pena deles”, Disse uma moradora.
No local onde começaram a fazer a obra, restou apenas a encanação e uma caixa d´água abandonada.
O poço antigo que atende a comunidade, não dá pra suprir as necessidades das famílias moradoras.
Fica então a pergunta: Até quando os moradores vão esperar para ter a tão sonhada água encanada chegando nas torneiras de casa? O espaço fica aberto para a Secretaria de Infraestrutura se manifestar. 
Outra situação na comunidade que os moradores enfrentam, é quanto a ponte que dá acesso a outros povoados do município. Eles estão solicitando uma reforma por parte do governo municipal, pois o período chuvosos já chegou e temem que algo de ruim aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.