1001 Classificados

CRIME AMBIENTAL: AÇÃO DESASTROSA E CRIMINOSA VEM SENDO PRATICADO PELO PRÓPRIO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Pedreiras vem realizando um trabalho de recuperação da ponte do Bairro Matadouro, onde para isso acontecer, aterrou o local e fez um desvio da água do igarapé São Francisco que passa por debaixo da referida ponte que desemboca no Rio Mearim. A ação de aterrar o igarapé, vem sendo classificada por muitos de desastrosa e criminosa, pois não teria recebido licença da Secretaria de Meio Ambiente pra ser feita.
Representantes ligados ao meio ambiente estiveram nessa manhã na obra, como alguns membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Mearim que ficaram estarrecidos e perplexos com o que viram.
“A gente tá vendo um trabalho desse, equivocado que não tem licença ambiental. E a gente ver um estrago desse. É um absurdo em pleno século XXI se fazer um trabalho dessa maneira. Agora imagine população de Pedreiras se chover forte essa água não tem pra onde ir e retorna toda, causará muitos prejuízos”, Disse José Filho Membro do Comitê.
O Secretário de Meio Ambiente do município de Pedreiras Simão Reis esteve também no local e disse que a secretaria não recebeu nenhum comunicado de licença ambiental para o igarapé ser aterrado e acrescentou que irá conversar com o Secretário de Infraestrutura sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.