1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: 13ª COMPANHIA DO CORPO DE BOMBEIROS REALIZA CERIMÔNIA EM COMEMORAÇÃO AOS 3 ANOS INSTALADA NA CIDADE

Aconteceu nessa noite de quinta-feira, dia 22 de novembro, a solenidade dos 03 anos de instalação da 13ª Companhia do Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale. Participaram várias autoridades, profissionais da comunicação, servidores municipais e populares que na oportunidade foram também homenageados com o título de 'Amigo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado'. 
O Comandante da instituição Capitão Machado destacou a importância do evento. “Essa homenagem é de coração porque fomos acolhidos por todos, pela população pela imprensa, pelas autoridades. Estamos felizes por 03 anos prestar efetivos serviços a essa comunidade Pedreirense e trizidelense”, Disse o Comandante.
Quem esteve presente na solenidade foi o prefeito do município Fred Maia, que disse que a parceria como o Corpo de Bombeiros é muito importante para Trizidela do Vale. 
“Hoje a instituição está ai salvando vidas, apagando incêndios dando segurança a nossa população. Só tenho a agradecer o Capitão Machado que também faz um trabalho social magnífico com os jovens bombeiros mirins e os da melhor idade”, Disse ele.
Instituições parceiras do Corpo de Bombeiros como Polícia Militar na pessoa do Major Ricardo Almeida, Tiro de Guerra na pessoa do subtenente Sérgio Rodrigues e políticos locais, também participaram da solenidade e foram reconhecidos como importantes para a sociedade. 
A imprensa local foi lembrada pelos relevantes serviços que presta a população e os comunicadores Chico Corinto e José de Ribamar Santos Luís (Ribinha da FM), receberam também os seus títulos de ‘Amigo do Corpo de Bombeiros’.
“Você Ribinha também é homenageado por nós, porque você divulga vários dos nossos trabalhos, vivenciando nossa missão que é salvaguardar a população, a homenagem é verdadeira é de coração”, Finalizou Capitão Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.