1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: LADRÃO FAZ RASPA EM RESIDÊNCIA NA NOVA RUA

O senhor Edilson do Taxi, morador da Nova Rua em Trizidela do Vale, teve vários objetos de sua casa furtados nessa manhã de sexta-feira, dia 16 de novembro. Ele acredita que o ladrão entrou na residência sozinho por volta das 05h quando o mesmo dormia juntamente com a esposa e o filho. O meliante levou 03 celulares, relógios, 200,00, cartões de crédito e um rádio. O proprietário não sabe como o marginal conseguiu adentrar o interior da residência, visto que a casa é muito alta. “É uma situação difícil e de repente quando você acorda vê sua casa toda bagunçada. Você trabalha tanto pra conseguir as coisas e de repente vem um meliante desse. Se eu acordasse naquele momento, ele me matava porque eu iria reagir com certeza. Pode ser que ele tenha leva mais coisas e a gente não sentiu falta ainda.  Mas não levou computador, tv e outros equipamentos, eu acho é porque não deu, se não, ele tinha levado também”, Disse Edilson do táxi.

Ainda na mesma rua na mesma madrugada, ao lado da casa furtada, talvez o mesmo ladrão tenha tentado invadir um depósito de madeira. O portão foi arrombado, mas o meliante não consegui entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.