1001 Classificados

PEDREIRAS: FORTE CHUVA CAUSA TRANSTORNO NA CIDADE

A forte chuva que caiu na manhã de quinta-feira, dia 15 de novembro, em Pedreiras (MA), foi suficiente pra formar pontos de alagamentos em alguns locais na cidade. O blogger recebeu algumas fotos que registram essas situações.
Na Rua da Estrela, no centro da cidade, praticamente toda a via foi tomada. Para todos os pedreirenses um déjà vu, que iniciou depois de aterros realizados para a construção de um loteamento particular próximo à rua e que muito tempo depois tornou-se bairro com aprovação da Câmara Municipal de Pedreiras e do pelo prefeito na época, com isso, passando para o município todas as responsabilidades de um empreendimento construído por “terceiros”.
Outros pontos que também não são novidades para ninguém, foram na Avenida Rio Branco, e todos os anos a mesma coisa, quem não tem fotos ou vídeos da nossa avenida alagada? Problemas resolvíveis, principalmente pelo tempo que se tem entre uma estação e outra; basta planejar a limpeza das galerias e do igarapé, coisas simples e sem matemáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.