1001 Classificados

ACIDENTE NA ZONA RURAL DE PEDREIRAS: NADA DE GRAVE


O Blog Tribuna 101 recebeu fotos de um veículo que capotou nesse domingo, dia 18 de novembro, pela manhã, no trecho que liga a cidade ao Povoado Olho D’água, zona rural de Pedreiras. O ocupantes do automóvel era Rosivaldo Alvino Ferreira, Karol como é conhecido, que utilizou as redes sociais para relatar o acidente. Ele disse que vinha do Povoado Sítio Novo em direção a Pedreiras, quando descia morro grande, o carro se desgovernou e acabou capotando. Ainda bem que não houve vítima fatal, apenas ferimentos leves e dano material.
"Milagres acontecem...
O sufoco que passei hoje pela manhã no povoado Olho D'Água quando vinha de Sítio Novo a Pedreiras realmente me fez refletir ainda mais que nosso DEUS é Fiel e nos ampara na hora da dor, desespero e aflição...Nunca imaginei passar por isso...Nunca pensamos que o que vemos e assistimos chegará e acontecerá conosco...Era umas 9h e 30min. quando tudo aconteceu...Ao descer o morro, conhecido para nós da região, como morro grande, comecei a perceber que algo estranho estava acontecendo...Daí então perdi totalmente o controle da direção, não conseguia obter êxito, freio, acelerador e direção não mais funcionava, comecou então minha luta contra tudo aquilo para tentar encontrar uma solução...Carro ficava fazendo cobrinha na estrada...coisa horrível...sensação de pânico, medo e tudo se passava em minha cabeça...Graças a Deus... nem pedestres, motos e carros circulavam por ali naquele momento, se não poderia ter sido pior. Eu estava sozinho, ia na cidade abastecer, simplesmente abastecer...Havia ali perto do local doacidente um poste e vários pés de buriti...Não sei como, consegui desviar de tudo e o carro caiu, capotou como se diz, ficando de pneus pra cima como mostram as fotos e os vídeos...Estou bem fisicamente...não tive fraturas, nem cortes, apenas ferimentos bem leves e umas dores na coxa esquerda, coisa leve...Agradeço a Deus pelo livramento, as pessoas que estiveram presentes no local prestando ajuda e solidariedade, inclusive para retirar o mesmo...Me sinto ainda abalado com o acontecido, as cenas não saem do meu pensamento...Só posso dizer: Obrigado meu Deus, obrigado Mãezinha(Estava usando o terço) pela proteção e bênçãos neste dia e em todos os demais...Milagres acontecem, eu acredito, aconteceu comigo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.