1001 Classificados

FESTEJO DE SÃO BENEDITO: SEGURANÇA REFORÇADA PARA AS FESTIVIDADES DO PADROEIRO DE PEDREIRAS

O Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar sediado em Pedreiras – MA, Major Ricardo Almeida, concedeu uma entrevista sobre as medidas de segurança que serão adotadas pela PM no festejo de São Benedito que vai ter início nessa sexta-feira, dia 16 de novembro. Ele destacou também que o batalhão recebeu novos policiais, armamentos, coletes entre outros. “Nós recebemos 36 novos policiais que foram distribuídos na região, pois temos uma deficiência e estamos corrigindo essa demanda, recebemos um número significativo de coletes a prova de balas e também de pistolas, fuzis, viaturas novas, então isso mostra o investimento do governo do Estado na segurança pública. Quanto ao festejo de São Benedito, nós já sabemos das necessidades pois trabalhamos ano passado. Teremos policiais fazendo a segurança na parte religiosa e dentro do anfiteatro, onde acontece a parte social da festa. Serão duas equipes do esquadrão águia, mais uma equipe de policiais de motocicletas para também ser feita a segurança na cidade”. Disse ele.
Nos últimos dias, o 19º Batalhão da Polícia Militar em Pedreiras esteve realizando operações com 12 policiais em motocicletas apoiado por viaturas, onde foram feitas abordagens de elementos suspeitos e apreensões de armas brancas e de fogo.
O Comandante aproveitou a oportunidade, e disse que o trabalho de segurança vai permanecer também para as festividades de final de ano que se aproximam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.