1001 Classificados

PEDREIRAS: COMUNIDADE DA ZONA RURAL VEM ENFRENTANDO SÉRIOS PROBLEMAS COM RELAÇÃO A FALTA D' ÁGUA E O PROBLEMA NO ABASTECIMENTO É CRÔNICO

Os moradores do Povoado Barriguda do Insono que fica na Zona Rural de Pedreiras estão enfrentando sérios problemas com relação a falta d’água. Da pouca água que tem, eles utilizam apenas de um poço pra lavar roupa e tomar banho, pois o carro pipa que fornece água pra cozinhar e beber, passa de 15 dias sem ir comunidade, quando deveria abastecê-la duas vezes por semana. Os moradores são obrigados a pegar água em outro povoado. 
“Nós vamos buscar água fora daqui na outra vila, quem tem moto vai e quem não tem vai a pé, porque do poço utilizamos somente pra lavar e banhar e a água dele não é boa. Era pra o carro pipa ter vindo segunda feira não veio e hoje é quinta-feira e não veio também”, Disse uma dona de casa.
Os moradores enfrentam outra dificuldade, pois o carro pipa quando chega, não consegue ir até as casas pra fazer o abastecimento, não passa nessa ponte improvisada e eles tem que se deslocar com vazias e outros objetos para receber a água. “Já estamos com 8 dias sem a água do carro pipa, e a situação da ponte é essa ai. Os meninos daqui colocaram umas tábuas e eles vieram deixar também umas, mas não fizeram o trabalho completo”, Disse outra moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.