1001 Classificados

DIRETORA DO COLÉGIO OSCAR GALVÃO ESCLARECE SOBRE FALTA DE PROFESSORES.


A Diretora do Centro de Ensino Oscar Galvão, Imirene de Araújo Viera, concedeu uma entrevista à equipe do Tribuna 101, a respeito de uma reclamação feita por uma mãe de uma aluna sobre a falta de professores na instituição de ensino, fato esse que faz com que os estudantes voltem mais cedo para casa. 

De acordo com Imirene Viera, todas as salas estão em aula, porém, devido a problemas de saúde dos professores, no momento está havendo essa carência. 

No total, a diretora disse que há três professores doentes (com atestado médico), e por essa razão não puderam comparecer à escola. 

Imirene afirma: “Nós temos uma professora que irá fazer um transplante, e nós estamos com essa carência. Mas como a escola pode oferecer ou inglês ou Espanhol, ontem nós já sentamos, e vamos até tirar do horário essa disciplina, e agora com fé em Deus as coisas vão estar chegando ao seu curso normal.” 

A diretora disse que enviou um ofício à Secretaria Regional de Educação, para que encaminhe outro profissional para substituir a professora. Imirene ainda afirmou que esteve conversando com o gestor de Pedreiras para sanar tal carência educacional da Instituição.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.