Na tarde dessa segunda-feira (02), um assalto aconteceu em Trizidela do Vale, contra um motorista de van, e mais dois passageiros, sendo que os meliantes também estavam sendo transportados no veículo.
Segundo informações, o condutor estava na cidade de Lago da Pedra pegando passageiros para vir sentido à Pedreiras, e os dois sujeitos também solicitaram o embarque para ir. Logo entram na van, e seguiram rumo à cidade.
Quando já na cidade de Trizidela do Vale, os dois sujeitos apontaram a arma de fogo para o motorista, e anunciaram o assalto, exigindo que o condutor seguisse em rumo para ao povoado Tranwal.
Quando chegaram ao referido local, os indivíduos tomaram cerca de 900 reais e um celular do condutor (Modelo J4, de cor preta), e mais 85 reais e um aparelho celular (Modelo A-10, de cor Lilás), de dois passageiros, respectivamente, que também seguiram viagem no veículo.
Após a ação criminosa, os meliantes se evadiram do local pelo matagal.
O condutor afirmou em relato, que já estava com suspeitas sobre os dupla, pois havia visto os dois sujeitos embarcando de Pedreiras para a cidade de Lago da Pedra. Quando o motorista perguntou o porquê de já estarem voltando para o Município de Pedreiras em tão pouco tempo, os indivíduos afirmaram que só tinham vindo visitar uma tia doente em Lago da Pedra, e já precisavam voltar.
Mesmo estranhando, infelizmente o cidadão aceitou os dois meliantes entrarem na van, porque achou que eles não teriam coragem de rouba-lo na presença de mais dois passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.