1001 Classificados

BOMBA: EMPRESA VENCEDORA PARA OBRA DO MERCADO JÁ FOI IMPEDIDA DE LICITAR COM A UNIÃO


Já não é novidade para os pedreirenses o convívio com obras inacabadas.
Não precisa andar muito para logo se deparar com uma delas, as ruínas estão por toda parte espalhadas por todo o município, inclusive na zona rural onde o sonho de muitos jovens, que pretendem praticar esporte em um local adequado, está ficando cada vez mais distante.
Pelo visto, mesmo com os mais diversificados exemplos a atual administração municipal ainda não aprendeu a lição de casa quando se tratando da contratação de empresas para execução de obras.
A equipe do Blog do Tribuna fez uma pequena pesquisa na internet e já se deparou com questões que podem deixar os feirantes e comerciantes do Mercado Central de orelha em pé.
A empresa vencedora da licitação e que já assinou contrato com o municipio Pedreiras para realizar a reforma do mercado foi condenada e impedida de licitar e contratar com órgãos da União, como consta na publicação do Diário Oficial da União no dia 26/07/2019, seção 03, pagina 126.

Confira documentos abaixo:




A obra esta orçada em R$ 1.342.252,15 (Hum Milhão, Trezentos e Quarenta e Dois Mil, Duzentos e Cinquenta e Dois Reais e Quinze Centavos e o contrato foi assinado no ultimo dia 02 de Outubro de 2019.
Nos últimos dias do mês de outubro, o prefeito Antônio de França tem feito várias investidas junto aos empresários que trabalham no Mercado Central, no intuito de iniciar a obra de reforma daquele local. O problema é justamente em convence-los de que a obra terá uma data garantida para sua conclusão, porque para alguns empresários do Mercado o prefeito já andou pisando na bola quando dos diversos problemas que aconteceram durante a obra do Calçadão.
Gato Escaldado tem medo de agua fria.
Agora o que nos resta é aguardar para ver o desfecho dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.